3.2.09

Feeeliiizzzz AAAno Noooovoooo!

Como meu ano novo só começa mesmo a apartir do dia 02 de Fevereiro...
vamos ao balanço de 2008 e desejos para 2009:

2008 foi um ano espetacular!!! é incrível como a gente nem sabe o que pode acontecer quando esse ciclo, imaginário, inventado e delimitado pelo "calendário" começa. ano de conquistas e realização de sonhos: me estabeleci como "reporter da noite", fiz um Documentário!!! (massa, diga-se!), apresentei-o como TCC e tirei 10!!! (ao lado de minha grande amiga Larissa!), logo depois fui contratada na TV! (grande vantagem, sim, se olharmos a situação da maioria das pessoas que saem da universidade, e não falo só do meu campo - "meu campo", óia! kkk), consegui fazer matérias muuito massa, no estilo que eu gosto, e por causa delas realizar o sonho de saltar de paraquedas! fiz minha primeira viagem com amigas com meu prórpio dinheirinho suado! comprei minha Nikon D60! outro sonho realizado! e o ano acabou muito bem! com muitos sorrisos... rs

sabe aquela frase, que diz que antes de morrer a gente tem que fazer 3 coisas: escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho? pois é! um amigo acrescentou a esta lista saltar de paraquedas! então fazendo a contabilidade de 2008 = plantei algumas árvores e saltei de paraquedas! e fiz um filme, o que pra mim, é melhor que escrever um livro... quardas as devidas proporções... tá ÓÓthhimo pra um ano só, não?

claro, tudo tem seu lado ruim, "nada que nunca se acabe..."
bom, de negativo em 2008 só alguns problemas de relacionamento, amizades, familiares... mas acredito que estamos entrando em uma nova fase agora! e o que ainda está pendente logo, logo se resolve! o tempo é um remédio mágico...

2009! começou revelando-se um ano de novas experiências, de muuuita economia, tempo de correr atrás dos objetivos. cuidar dos amigos e amigas lembrando sempre: qm tem amigo tem tudo! e ficar bem mais próxima deles. cuidar de mim. estudar muuuito!!! ser mais fluente em inglês é necessário! plagiando a Lyza: tenho que cuidar do meu alemão também, o Alzeimer! me formar definitivamente (!) em jornalismo E em relações públicas!
- viajar! viajar! viajar!
não deixar problemas pendentes para 2010! até por que este vai ser O ano! rs

e é com essa fé eterna de que "Vai dar Tudo Certo!"
e agradescendo muito! - obrigada! obrigada! e obrigada!
que começo esse ano sonhando beeem alto! e subindo a cada sonho realizado!

e desejando o mesmo pra vocês!
Feeeliiizzzz AAAno Noooovoooo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse post me fez lembrar a música "Coração de Estudante" do Milton. :)