20.5.09

O que eu também não entendo:

a frase preferida de quem trabalha em orgãos públicos é: "a coisa mais difícil do mundo é trabalhar com pessoas"; "trabalhar com gente é... u ó!".
sempre escutei isso.

realmente há muito de verdade nessas frases. as pessoas são muito complicadas. sempre fui muito observadora. e quando você observa de mais acaba tendo que chegar a algumas conclusões... mas ultimamente tem sido um tanto quanto dificil, já que estou falando de gente (!!!), era de se imaginar...

é incrível como tem gente que abre a boca pra falar de um defeito de outra pessoa e exatamente no minuto seguinte tá cometendo a mesma "infração" que criticava instantes antes. é incrível! e o é que de mais comum que tenho encontrado por aí. o que fazer? só resta calar... e observar. que lição tirar disso? ainda estou pensando.

é inacreditável o quanto as pessoas acham que podem brincar com os sentimentos dos outros e depois ainda vem "brigar" pq a gente levou a brincadeira a sério! se você não acredita na pessoa, não dá 'força' na hora que ela precisa, não é uma boa amiga. se acredita, vc está sendo uma idiota, porque estava na cara que aquilo era uma brincadeira. ha! mas quem se importa!?? era de se esperar que a idiota leve qualquer coisa a sério, a final quem no mundo ainda acredita nas pessoas? quem é a imbecil que ainda acredita nos amigos?? o que é isso minha gente!? isso não se faz! isso não existe! hahaha pode??

se tenta defender uma pessoa que falou um absurdo, é má amiga daquela que ouviu o absurdo... mas também, quem é no mundo que ainda tenta defender outra pessoa? ainda mais qndo ela está errada?!

- "só tu mermo!"

é insuportável, como as pessoas acham que pequenas ações não vão mexer na vida das outras. "o bater de assas de uma borboleta, aqui, pode gerar um tulfão no outro lado no planeta" (não é bem essa a frase, mas é mais ou menos isso...)

- você não pode sair abraçando as pessoas por aí e pensar que todo mundo vai encarar o "carinho" da mesma forma!
-mas por que? se é só um abraço?
- até ontem...

tá vendo o que eu digo sobre a mudança de opinião? ninguém está livre dela.
as pessoas são mesmo complicadas!

(dando um tempo de tentar entender...)



Nenhum comentário: