1.2.10

vinte e quatro motivos

1 - A vida! É o primeiros dos motivos. Por ser sempre o último do qual nos lembramos de dar importância.
2 - Meu amigo O Mar!!!
3 - A família que é minha.
4 - Meus amigos. Dizer 'amigos de verdade' é redundância.
5 - Minha cor preferida: a luz do sol poente sobre todas as coisas!
6 - Fotografia
7 - Música!
8 - Viajar!!! Para todo e qualquer lugar! O sonho de dar a volta ao mundo!

9 - Aquela felicidade que invade o corpo inteiro sempre que um pensamento, lembrança ou simples sensação especial bate à porta do pensamento.

10 - Dirigir bem rápido com o som muito alto!

11 - Minha sensação do que está por vir.

12 - Meu trabalho. Minhas matérias radicais e culturais, o Curta Piauí, meu primeiro programa.

13 - Voar e não descer com o avião. Saltar de pára-quedas!

14 - Ai meu Deus! Ainda to no 14! Ansiedade... ninguém é perfeito! Kkkk

15 - A vontade de que fosse verdade: mágica... ficção, basicamente.

16 - Pode parecer (ser) piegas, mas, digo sim: a Natureza! Perfeita! Não tem pra onde! RS

17 - O que me faz feliz

18 - Quem me faz feliz

19 - Precisa tão pouco pra isso.

20 - Aventuras

21 - @OCriador e @NossaSenhora, ou @Nossa_Senhorita...

22 - O que ainda está por vir

23 - Acaba hoje,

24 - Começa amanhã!!!

Nenhum comentário: