17.8.11

Revista TereZona

Só tenho uma palavra para a mais nova revista de (/sobre) Teresina: AMEI!

Mentira, tenho muitas outras palavras! Bem mais que 140 caracteres, na verdade. Adorei a ideia (claro), os textos, os temas e, principalmente, a arte e diagramação. E isso tem alguns porquês: além da arte ser um dos temas inerentes à revista, faz da diagramação (arte pouco valorizada nas revistas circulantes no estado, diga-se "de passagem") uma atração à parte. Parabéns ao José Quaresma, Igor Drey e demais envolvidos com a produção da, como há tempos não se via, bela revista TEREZONA.

Alguns comentários sobre o primeiro número: adorei o espaço que trata de lugares legais da cidade, ótimas dicas para "teresinenses não praticantes"! Obrigada por deixarem o microfone do Vazin aberto, coisa que sempre disser ser necessária nos shows da Validuaté. Sempre espero uma pérola e na entrevista, ela veio. Grata!

Páginas e páginas de arte de rua enchem os olhos, fazem admirar e pensar. O espaço destinado para impressões sobre uma cidade de outro país é nada além, do que se espera de uma revista que reflete uma cidade cosmopolita interiorana, ou aldeia metropolitana, globalizada (queria dar os créditos direitinho ao jornalista Francisco Magalhães, que publicou expressões "parecidas", e que, lógico, bem melhor descreviam a Teresina, na Revista Cidade Verde, mas não tenho a revista aqui comigo... pena. Prometo que quando pegar nela de novo coloco aqui direitinho, merece) como é Teresina.

Então, parabéns aos bem-feitores de TEREZONA! E que venham muitos outros números e que eles ganhem as bancas, as ruas e mais leitores! rs

Olha ela aqui!

Nenhum comentário: