12.8.08

Deus conserve pra sempre meu bom senso temperado a pitadas de loucuras

Eu respeito a crendice dos ateus
E a descrença que mora nos beatos
O atrativo daqueles que são chatos
E o modesto que as vezes se acha Deus
Reconheço o valor dos versos meus
E a sujera que habita a mente pura
A pureza que mora na mistura
E a discórdia que mora no consenso
Deus conserve pra sempre meu bom senso
temperado a pitadas de loucuras

Eu respeito as hipócritas verdades
E o valor natural dos imperfeitos
Pois somente através dos seus defeitos
Poderão destacar as qualidades
Reconheço o valor das falsidades
E a mentira que mora em cada jura
Tanta lágrima mole em cara dura
Que eu já nem ofereço mais meu lenço
Deus conserve pra sempre meu bom senso
temperado a pitadas de loucuras

Eu respeito a breguice do elegante
E a desordem na mente do analista
O desanimo mora no otimista
E a inocencia namora o meliante
Reconheço a modestia do arrogante
E o maestro que odeia partitura
O erudito que foge da leitura
E o aluno que adora ser suspenso
Deus conserve pra sempre meu bom senso
temperado a pitadas de loucuras



foi o Edu Krieger, quem escreveu,
mas bem que poderia ser eu.

Nenhum comentário: