30.10.08

Pausa para o absurdo da realidade

Dane-ly diz:
ei
Dane-ly diz:
tá tendo uma manifestação do fazendários no aeroporto agora, com polícia e tudo. parece que uma "barreira" está sendo quebrada pq ele não estavam cobrando os impostos, tal... e a polícia tá querendo obrigá-los a trabalhar... mas eles estão em greve! dá uma conferida...
Dane-ly diz:
ou passa pro pessoal de cidades...
jornalista de impresso diz:
a greve dos fazendários não tem cobertura
jornalista de impresso diz:
censura do governo
jornalista de impresso diz:
pode é cair o mundo...
Dane-ly diz:
aff
Dane-ly diz:
mé que pode?
jornalista de impresso diz:
"governo do desenvolvimento"
jornalista de impresso diz:
é a secretaria do antonio neto, o futuro gov
jornalista de impresso diz:
não podem macular a imagem dele
Dane-ly diz:
a censura é que macula!
Dane-ly diz:
não uma greve
jornalista de impresso diz:
mulher, essas coisas são sempre feitas com antecedência
Dane-ly diz:
eu não voto nele!
jornalista de impresso diz:
mas isso é coisa do WD, meu bem
jornalista de impresso diz:
tu sabe pq o jacinto teles não se reelegeu?
Dane-ly diz:
diz aí!
jornalista de impresso diz:
pq denunciou os fantasmas da secretaria de justiça
jornalista de impresso diz:
mexeu com WD e se lascou
Dane-ly diz:
mas isso é absurdo, revoltante, uma censura dessas em pleno século XXI. no "governo do desenvolvimento".
Dane-ly diz:
agora me explica pq essa greve afetaria a imagem de alguém? só o que afeta é a repressão com que ela vem sendo tratada...
jornalista de impresso diz:
pois é... fizeram até outdoor com "secretário promove sonegação fiscal - fora antonio neto"
jornalista de impresso diz:
acho que a de cidades vai fazer a pauta. só duvido que entre.

o mesmo papo:

Dane-ly _ http://danelybyme.blogspot.com/ diz:
tá tendo uma manifestação do fazendários no aeroporto agora, com polícia e tudo. parece que uma "barreira" está sendo quebrada pq ele não estavam cobrando os impostos, tal... dá uma conferida...

jornalista de web diz:
rum
jornalista de web diz:
aqui somos vetados de escrever sobre os fazendários
jornalista de web diz:
e a pauta é boa
jornalista de web diz:
é froid


"até quando você vai ficar levando porrada?
até quando vai ficar sem fazer nada?"

2 comentários:

Camila Chaves disse...

não sei... às vezes me parece fácil dizer que "no lugar de tal pessoa, eu faria tal coisa". existe todo um exército de reservas. mais que um exército de babões, mas um exército de necessitados. mais que necessitados, de desempregados desesperados.

mas, ainda assim, direi que as transformações devem acontecer por dentro. deve haver uma tentativa pelo menos mínima de libertação. eu e conheço também um amigo, estagiamos em um jornal. quando vimos que o rumo das coisas foram sendo expostos, nos demitimos.

eu não escrevo em jornal que o editor fala abertamente que coloca foto de mulher na capa para vender mais ou que a população gosta mesmo de ver é sangue. acho que isso faz parte da ética, também.

mas, me recomporei. a briga aqui não é contra o trabalhador, mas sim contra esse sistema opressor e que ainda afirma com todas as letras e recursos audiovisuais possíveis que vivemos em uma democracia. tsc. "fala sério!".

dane_ly disse...

no último prarágrafo é que está mesmo o ponto que eu aria chegar Milinha...