31.10.08

melhores

melhores anfitriões de todos os melhores anfitriões do mundo:

o Ígor como eu costumo dizer (apartir de agora.rs) é duente pela perfeição. foi só eu dizer que ia pra Jampa e ele logo elaborou todo o roteiro da viagem pra que cada minuto fosse aproveitado pra conhecer cada detalhe de João pessoa, com direito a passeio de barco, de ferryboat, de trem (ou um ou outro, mas a gente sabe que dava tempo! sempre, depois que passa...dava tempo de mais! rs) um dia toddinho na praia... feirinha, ponta do seixas, praias de sul a norte, forte de santa catarina... tudo estava esquematizado e como é que a gente ia contestar?
além do mais, tinha a Malu pra dar uma aperfeiçoada a mais nos detalhes de cada plano, como por exemplo, a segunda-feira do trem. iriamos andar de trem se não fosse a brilhante idéia dela de andarmos de balsa, ou ferryboat. a resposta dele pra essa sugestão. - reação imediata: essa mulé é fooodaaa! POta que Pareu! aaaaahrg, pq eu não pensei nisso antes?? aahhh essa mulé é foodaaa! kkkkkkkkk
- é mesmo! é mesmo! - a gente gritava lá atraz! kkk
empolgado! pra dizer o minino... rsrs

- "tão estranho falar com dadá todo dia pela internet e agora ela estar aqui", ele disse.
mais estranho é agora, depois de três dias e um pouquinho de convívio, conhecendo alguns do detalhes que não conhecia, tipo, bordões históricos e insquecíveis (Essa POOrra!), a agonia que não o deixa de mão, o amor pelo mar, a discrição (pois é! kkk), o gosto por "dar uma vaia" nos outros, nem que seja no Homem Vespa (piada interna) e a brutalidade... ponto "negativo" eu sei, mas não pensei que tu fosse bruto assim não! kkkkk depois fala de Josa! kkkkkk mas, era de se esperar né!? praraibanozinho do meu coração! kkk mas tbm tinha que ter algum... rs (suspeita)
é saudade já... rs


mas o que nem ele, nem ela poderiam prever é que a maior surpresa do dia iria acontecer logo depois daquela decisão. nao tinha nada a ver, mas estava no caminho...rs passamos na casa da minha cunhada pra ver como estavam as coisas, até então a informação que todos tinhamos é que meu irmão estava embarcado. eu fui querendo dar um susto nela e quem se assustou fui eu: meu irmão, Josafá, foi quem apareceu. ave maria, nem acreditei. era o que faltava pra fechar a perfeição da viagem. que bom saber que ele está bem, poder ver, abraçar... que bom!



só o que dá pra fazer depois de tudo que a gente viveu lá é agradescer
aos melhores antitriões de todos os melhores anfitriões do mundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

ehehehehe.. Faltou falar de Samy!

Clarissa disse...

apenas mostramos o que nossa cidade tem de bom, né?!!!!bjss