26.7.08

internet x televisão = ???

gente, tá certo que o Google sabe tudo, você concorda?
tá certo também que no youtube (que, por acaso, é do google tbm) a gente encontra de tudo, não é verdade?!
mas a gente não precisava saber de tudo que o google sabe, nem ver tudo que o youtube mostra!
algumas coisas podem acabar com o mundo de uma pessoa !
(você já pode até saber e nem se surpreender com o que eu vou "revelar" agora, mas é assim mesmo, eu sou sempre a última a saber... )
logo quando eu pensava que a TV brasileira tinha ganhado um programa de "alto nível crítico" (?) eu descobri, hoje, que o CQC não é Brasileiro. não foram aqueles homens de preto (lembra que o careca respondia o "porque não" do Zequinha, no castelo ra-tim-bum?!?!?) que o inventaram, não foram ele quem pensaram naqueles quadros, até o cenário é um "plágio"... num tem, as vinhetas?! pois é. também é uma cópia...
o CQC é Argentino! (será mesmo?! não sei mais em que acreditar!)

mas, o pior de tudo foi constatar, ao assistir o top 5 argentino, que a a TV sul-americana está, praticamente, no mesmo balaio de gatos...

7 comentários:

Anônimo disse...

Katon, Goukakyu no jutsu.

Anônimo disse...

wala pulos imo blog.

Anônimo disse...

Realmente,vc é meio lenta.
Eles não escondem isso.
Já mostraram CQC's de vários lugares.
Isso só mostra que vc não assiste os programas e que só diz isso tudo p mostrar a sua "intelectualidade".
"Oh eu adoro o CQC",sem nem ao mesmo assitir...no inicio,antes que caisse na boca do povo(gte como vc) eles eram bem melhores meu bem.
Então vai lá...diz agora que gosta de outra coisa que as pessoas axam que e intelectual,pq o CQC o povo já viu que vc não assiste,só finge.
E pode até ser "plágio",mas os reporteres são nossos,as perguntas tbm,as repostagens...enfim,não importa de onde vem,mas o conteudo...e vc,como estudante de comunicação devia saber disso...o que interesse se o CQC é argentino,deixou de ser bom?deixou de dizer o que QUASE todo brasileiro quer dizer?
Há,faça-me o favor e vá se informar antes de sair falando mal das coisas...seu programa não é nenhuma maravilha...e axo hipocrisia esse negocio de dizer que TV não presta.Besteira de gente que quer aparecer.

dane_ly disse...

poxa, Chalote! você me conhece tão bem...fala com tanta propriedade... parece até lê o blog faz tempo... vc bem que poderia comentar mais,em outros textos tal. acho que tenho muitas coisas pra aprender com vc, que realmente não quer aparecer, já que não sei, quem vc é... mas volta aí cara! é sempre bom a gente "ouvir" opiniões de reslpaldo sobre o nosso trabalho!
seja bem vinda qndo quizer!

dane_ly disse...

ah! não me lembro de ter dito que adorava o CQC, nem de ter falado mal dele...mas se vc diz...

Anônimo disse...

Charlote meu querido?!? ou minha querida?!?? Enfim, caro assexuado, não serei tão elegante na resposta, quanto a dona deste blog, até porque sou ignorante mesmo, mas deixa só eu dizer 2 coisas:
1. Identifique-se. Não precisa colocar o rabinho entre as pernas e se esconder.
2. Se você não está passando por um bom momento e sua vida pessoal, vá atrás de um centro espírita ou pai de santo pra que façam uma limpeza espiritual. Se for uma mulher, deve ta gorda e se for homem deve ter levado chifre. Passar bem.

Anônimo disse...

rsrsrs..igor! vc sempre mtoo esperto..vai ver que é mesmo, vai ver que é alguém do curso de comunicação e que sabe muitto da vida da dane inclusive que ela tem um programa (sic)! se isso veio do nosso meio, eu digo com toda a propriedade: Vá pro ronda minha filha, pq com essa baixeza,nem o CQC te quer...rsrsrs