8.7.08

sobre o pipop...

pela primeira vez na vida, em cinco anos de envento, só apareci por lá um dia, o sábado. não teve o rappa, mas valeu a pena pelo Gabriel, O Pensador. se bem que ele só aumentou minhas dúvidas sobre se ele existe mesmo ou não.
o Pipop, tava fraco, se é que alguém me permite uma opinião particular... o número de apresentações diminuiu. por que acabaram com o palco da Maria da Inglaterra?? sim, pq ngm me convence que 2 palcos gigantes, fazem muuuito mesnos zuada que 2 palcos gigantes e um menor... ngm mesmo.
o som pra Vanessa da Mata tava horrível, ngm escutava o que ela dizia ou cantava. e como paralamas veio depois o defeito continuou. o povo não empolgou o paralamas que tbm só fez canta ali o repertório básico e foi-se embora sem nem dar tchau...
mas disso tudo o que me incomoda até hoje, literalmente, foi ter ficado afônica...rs
e é pq nem gritei pelas bandas, ou coisa do tipo. falei só o suficiente pra ser ouvida, mesmo assim, perdi a vóz. laringite. até segunda ordem: bico calado!
só fiquei mais triste por não ter ouvido as rosas da Ana Carolina e não ter participado do carnaval do monobloco, mas deixa estar o mundo não há de se acabar antes que eu possa fazer isso. rs

intés!

Nenhum comentário: