5.9.08

mas, se eu contasse assim, será que a reação seria a mesma?




meus pais viajaram...
então: estou sozinha. estou pegando o carro pra ir resolver minhas coisas, visitar a minha tia...rs fui pra tv ontem de carro. caran, eu andei em uma avenida movimentadissima (Av. Maranhão, grande avenida de Teresina) em horário de pico!!!!
parei no sinal em subidas!!! fiz 'aquela' curva, na boa (essa eu cito, pq até o papai se enrola nela, as vezes...)
aí eu penso: "nossa! tow orgulhoza de mim!!!" é só o pensamento se calar que ao entrar na tv, eis que o portão não era tão largo como eu pre-vi! arranhoouuu.... fiz a curva muito fechada e a parte do pneu de traz raspou no portão........
mas, foi só aqule arranhão de pintura... sabe aqueles risquinhos horizontais por uma área maior que 10 centímetros! pois é! eita!

Nenhum comentário: