5.9.08

Pra contar uma 1mm de linha, desenrole um carretel...

- alô
- oi!
- você ‘tá com saudade, heim?!
- pai...
- o que foi?
- pai, eu... eu... achei a chave que o Sr. escondeu. Mas isso o Sr. já sabe, né? mas acontece que eu sai no carro. Fui andar... treinar... mas como o Sr. tinha previsto, isso não deu muito certo... eu fiz um retorno onde não podia e vinha um ônibus... foi muito rápido. Ele bateu em mim. Acabou tudo, pai. A frente do carro ficou toda amassada. O motor deu perda total. Eu? não eu só quebrei a perna, acabei de voltar do hospital, tá aqui engessada, daqui a três meses volto no Hospital, pra operar. O Sr. Tinha toda razão Pai, eu ainda não tinha prática pra sair dirigindo por aí. O Sr. Estava certo! Eu não deveria ter saído no carro, mesmo que o Sr. Não tivesse me proibido, só o fato de ter escondido a chave já era pra eu entender que algo poderia acontecer. O Sr. Como sempre, estava certo! Mas não se preocupe não Pai, o Carro já está na oficina e eu pago, viu?! qndo o Sr. voltar dia 15 ele já vai estar novinho. pode deixar!
- tu...tu...tu...

No dia 15:
- oi! cadê a perna engessada?
- não, já estou melhor... eu tirei o gesso. deixa eu te mostrar! olha aqui! taí Pai, novinho!
Só ficou esse arranhãozinho aqui...mas isso é o de menos né!?

Um comentário:

Camila Chaves disse...

ó mái gódi! rs.
isso foi bem tu, né, dalyne?