9.1.09

cine

eu esperava mais do filme crepusculo. uma história de amor que envolve a garota mortal e o "garoto" vampiro. uma história fraca, sem grandes perigos, a familia aceita fácil o romance dos dois, não há expolicação para o fato de eles não se alimentarem de sangue humano. e o clássico que eu nunca vi faltar em nanhuma história de vampiros: eles não suportam a luz do sol. mas neste filme sim. quando expostos ao sol ao invés de explodir, eles brilham como diamante! ¬¬ fala sério! vamos falar de absurdos! mas assim já é de mais! kkk esse detalhe permite que os irmãos vamipros frequentem a escola...¬¬
fotografia bonita, mas o roteiro deixa a desejar. "mais uma coisa": em nenhum momento eles mostram as presas caracteristicas...
outro filme que assisti esses dias (no mesmo dia, por sinal) foi "o coração de tinta". primeira coisa que desistimula qndo a gente entra no cinema: o filme é dublado. o alerta liga e vc pensa: esse filme é pra crianças?? tá! a história é bem aventura de sessão da tarde, mas, até aí, tudo bem, pq acho que crepusculo tbm se encaixa nesse gênero... mas não precisava tanto. rs
a maquiagem do filme é boa, e tem até alguns efeitos especiais que enriquecem a história, esperava o Brendan Frazer mais engraçado... como em A Múmia, mas isso não acontece, ao contrário ele é até bem triste, por ter, há anos, perdido a esposa, que está tentando resgatar. na verdade o que me despertou a atenção pra ver o filme foi o Brendan e a história recheada de magia... mas...

agora quero ver "o dia em que a terra parou" que estréia hoje em todo o Brasil. espero que o Keanu não me decepcione... rsrs

té já!

Nenhum comentário: