20.1.09

replay

confesso que ultimamente não vinha ouvindo muito rádio... mas no ultimo mês a Marlene, que trabalha aqui em casa me fez, praticamente obriga... (rs. bricadeira) a ouvir todos os dias e isso me lembrou o por quê eu parei de fazer isso em casa.

todos os dias ela liga na Meio Norte FM, que, pra quem não sabe é uma rádio popular de Teresina (que desde o começo de janeiro alcança até Camocin, no Ceará! uuuhhhuuuu! - kkk) e ...
todos os dias eu escuto as mesmas músicas! um mês inteiro a emissora toca exatamente as mesmas músicas!!! como é que pode? é por isso que as pessoas que só têm acesso ao rádio não conhecem o mundo de bandas boas que existem por aí!

no começo da manhã tem que ter noites traiçoeiras - padre marcelo rossi, mas ela passa em ritmo de axé! e só nesse ritmo, apesar dessa música ter sido gravada em todos os ritmos existentes no Brasil! (será que tem em arroxa??!? em tecnobrega eu não duvido...). depois, claro, todos os forrós da "moda". aquele que a mulher dá a "volta por cima" depois que o cara dá um pé nela. o das "coleguinhas" (forró do muido, né?!), ah! Victor e Leo tem espaço reservado, lá pelas 9 e meia é hora de tocar a das borboletas...

10h o repertório dá uma parada no forró e salva com Viva la Vida do coldplay, mas toca todo dia também!!! aí toca uma romantica em português, uma "que tá tocando aí", pareceida com as o L.S. Jack... uma que a negra lee canta com o cara, "toda vez que fecho os olhos é pra e encontrar... um minuto é muito pouco pra poder falar.... e no final eu sei que vai voltar... "outra em inglês, geralmente uma "bem antiga" stilo James Blant.

ai pronto, a pausa acaba e volta pros forrós! (só não toca a do cavalinho... pq será??? - kkk)mas não sem antes dar uma passadinha "ao vivo" em uma loja de móveis da cidade, pra falar das ofertas! isso, uma 3 vezes só de manhã!

viva à internet e à liberdade de montar sua própria "play list", de ouvir qntas músicas quizer e quantas vezes quizer!

e viva ao rádio que ainda é um dos meios mais populares que existem e proporcionam a ainda mágica "opção" de girar o botãozinho pra mudar a sintonia e "escolher" outra coisa pra ouvir!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Já conhece esse: http://www.lastfm.com.br

Boa opção pra quem não aguenta mais ir buscar Dalila.

dane_ly disse...

kkkkkkkkkk
essa só passou um vez! kkkk

Anônimo disse...

Pior que é verdade...
kkkkkk
Prefiro fazer minha propria rádio no meu pc.
só pra mim.
O bom é que o unico ouvinte que eu tenho que agradar sou eu mesma!

Gostei do teu blog!
Posso te linkar?
=**