12.1.09

sonho desde criancinha!

Meu sonho desde criancinha é ser o Google!
poxa! saber de tudo! isso sempre me facinou!
esse fds ele aprontou uma comigo que se não fosse a genialidade, e se não fosse ele, eu até teria ficado chateada!
fui postar no youtube o video da minha matéria sobre paraquedismo, meu salto... daí ele não aceitou o video pq tem a música "look back in angel" do Oasis!!!!
Doido!!! como é que pode??? como ele codifica isso? como identifica? em menos de 5 minutos!
realmente, não sei mais o que falta ele inventar!
fora as mil e um alterações no orkut e gmail que ele implementa sem nem perguntar se a gente quer... o que faltará??
bom, agora, pra quem tá pedindo pra ver essa matéria vai ter que esperar mais um pouco, vou ter que mudar a trilha! que por sinal o incrivel Google também oferece esta opção! o problema é que ele substitui todo o audio com as "músicas autorizadas" dele. e como na matéria tem sonoras, offs e passagens não dá pra ficar ouvindo um instrumental o tempo todo.. kkk
aguardem!

*sempre em busca dos meus sonhos!*

Nenhum comentário: