13.1.09

Jornalista

faz um tempinho que acabei o curso, tempinho mesmo!!! nem considero que já o tenha acabado. e talvez até por isso fico meio sem resposta quando alguém pergunta o que eu faço.

outro dia mesmo qndo alguém me fez essa pergunta eu parei... e respondi:
- eu? conto histórias!
a resposta veio ligueira:
- é politica??
(!?)
- não! as minhas histórias são verdadeiras!

bom, ao menos eu tento ao máximo que elas sejam, e até onde eu sei, todas que contei até agora foram!
são sei por que isso. é dificil explicar.

a Van disse que é mais fácil dizer que é reporter... traz menos implicações (será?!) e a pessoa já sabe exataemtne o que a gente faz (mas com certeza o comentário que vem a seguir é: - em que CANAL???)
sim, porque jornalistas podem fazer 1586 coisas diferentes, fora os freelas! rs

mas acho, sim, que um dos motivos (talvez o menos deles é verdade...) ainda é o "medo" da reação das pessoas...
ai, se elas soubessem como é... kkk
de verdade! sim, porque como diria o velho ditado:

"de médico, louco (e eu acrescento:) e jornalista todo mundo tem um pouco!"

Um comentário:

Vanessa Mendonça disse...

e cade a parada das decididas ????