19.3.09

Felicitações!!! rs



Parabéns! Parabéns! hoje é o seu dia que dia mais feliz!!!
tudo que acontece na vida tem um porquê, e por que não dizer váários porquês?! rs a gente conhece uma pessoinha calminha, trinquila, na dela. caladinha em sala de aula. q fala com todo mundo, mas só conversa mesmo com o grupinho do ventilador esquerdo. daí encontros de MICIS revelam q ela não é tão quietinha assim. altas confidencias e muitas deliberações. nada como o tempo pra gente conhecer as pessoas! e pra descobrir um dia q ela é decidida! que delibera até o chão vááárias veses, mesmo que seja sozinha, que seja no raízes (!), que seja ao som de um simples cd de forró! show ou formatura ela sempre faz o carnaval! (que ano q vem será em SSA!!!). Como gostam de dizer os sábios dizeres populares, depois de uma tempestade... eis que nos aparece o furacão Lívia Medeiros! pra agregar, festejar e nunca parar de perguntar: "e hj?"

4 comentários:

Anônimo disse...

Se é Medeiros já começou bem. Felicitações também.
Dalyne, sempre misteriosa e enigmática. Se você conhecer muito bem essa menina, talvez possa compreender 10% do que ela diz, se for muito inteligente. Mas o bom mesmo disso tudo foi na foto, o robert la trás estragando a pose das mocinhas!

Lívia disse...

lindo, lindo, lindo.....ainda bem q as coisas acontecem, só assim pude te conhecer melhor e saber o quanto vc é especial.
bjo!!!

Anônimo disse...

adorooo...amoooo...essa pessoinha! Livinha Furacão....Meus PARABÈNS digno de uma Decidida!

Vanessa Mendonça disse...

bora atualizar, gatan??