30.3.09

quem é Stefhany?

meu primo paraibano me fez essa pergunta inteligente: que é essa?



bom... minha resposta:

rapaz... tbm não conheço muita coisa dela não... kkk
mas basicamente: ela é filha de alguma cantora que fez "sucesso" no passado... é só colocar o nome dela no youtube que vão aparecer vários "clipes" de músicas com ela. digo com ela, pq a maioria das músicas sao versões, "românticas" de músicas internacionais, como as bandas de forró fazem. o que a fez fazer sucesso foi exatamente a tosquisse dos clipes e uma na qual ela se auto-entitula "linda e absoluta"! kkkk
e tem tbm o jeito dela se vestir q é brega tbm. e como hj o que for tosco terá muito acessos no youtube, conta-se que faz sucesso... rsrs é aclamação popular, né!? rsrs
acho que isso pode até responder àquela velha pergunta sobre o ovo e a galinha da comunicação: ele passam isso na tv pq o povo quer ver, ou o povo quer ver pq é isso que eles passam? (eita! filosofei agora né!? kkkkkkkk)

mas é por aí... rs pra conhecer é só colocar o nomezinho dela no youthube (como ela mesma fala! kkk)
sim, vc assistiu? kkkkk

e ele responde: "vi não. odeio a tv no domingo. se tiver jogo, ai salva o dia.
vi a materia mesmo falando do sucesso e tal, q a menina explodiu na internet ai fiquei duvidando pq nunca tinha ouvido falar nessa beldade desconfiei de jabá...kkkkkk ai so vc mesmo ja q ela é dai p me explicar quem é a danada. achei q fosse uma nova malu magalhaes. :)

rélica: kkkkkkkkkkkkkkkk
longe se ser malu magalhães! a malu prova que tem público pra tudo! kk não só pra besteirol.. rs mesmo noyoutube...

ei, falando em jogo, tu viu akela pelada ontem? fala sério! aff ¬¬

(mais um programa de TV-DE-DOMINGO.)

Um comentário:

N. Macário disse...

Stefhany é tosca chegando a ser bizarra, mas assim como o Calypso que também recebeu (e recebe) muitas críticas, essa menina vai ficar é rica!! Se ela tivesse chegado "normal" não faria sucesso algum. Alguém já viu algum ganhador do "ÍDOLOS","FAMA" ou "ASTROS" fazer sucesso no Brasil??
Gente não adianta chamar a menina de brega porque no fundo, no fundo todos nós somos bregas" Até achei legal o fato dela ter tido coragem de dizer que ama o Amado Batista.