17.2.08

tbm qro uma lista! rs


Essa lista amanhã pode estar completamente diferente, mas... vamos lá! rs

Me entristece
: Cidadão - Zé Ramalho.

Me alegra: Música!

Diz muito sobre mim: Garota, eu vou pra California - Lulu Santos (kkk); e atualmente, na atualidade: Yo no tengo uma Banda! - Validuaté.

Me traz lembranças de um lugar: Pedra do Sal - Teófilo; Beija- Flor - Natiruts; Hoje a noite não tem Luar (menudos...kkk), cantada pelo Renato Russo, é claro! ou melhor... deixa pra lá! rs

Me faz ponderar a vida: Good Peaple - Jack Jonhson;

Não gostaria de ouvir de novo: coisas, tipo: Créu; um tapinha não dói; rap das amas (não pela musica, mas pela verdade nela...); suwingueira;

Tocaria no meu casamento: Better Toether- Jack Johson; Sereníssima - Legião (kkk. um recado pro noivo...)

Me faz lembrar dos meus amigos: Cordel; Jessier; Mombojó; Los Hermanos; Capim Cubano; Validuaté; Roque Moreira; cada um lembra um ou um grupos de amigos...rs

Gostava, mas agora não mais: Chiquititas (kkkkkkkkkkkk)

Admito que eu gosto: Sandy Leah; D.L. Júnior (Júnior Lima);

Faria tudo para ouví-la num show: Ana e o Mar - O Teatro Mágico; trapesistas no colchão e chinelo de cristal - Pirugulino Babilaque; Chover - Cordel do Fogo encantado;

Parece com a minha adolescência: Legião Urbana; Oasis; músicas piauienses;

Muitas pessoas gostam, mas eu não: das letras de suwingueira, funk; e dessa estilo musical que chamam forró, tocado por bandas - bateria, quitarras, sax e o "diaba4".

Muitas pessoas não gostam, mas eu sim: música piauiense (comparando com o mundo é muita gente! rsrs;

Gosto da letra: Apesar de Você - Chico Buarque; depois do começo - Legião; e uma porrada de outras...

Amo a voz: Ricardo- Besouros da Silva (PHB); Pietro Leal - Pirigulino Babilaque (SSA); Quaresma - Validuaté; Fagner; Yegor Gomes - Capim Cubano; Shaquira; Cazuza; Elis e Maria;

Tem sempre no meu mp3: o que eu tô querendo aprender;

Tema da vida atual: conhecer novas bandas e antigas também, estou baixando Noel Rosa. rs

É melhor quando tocada no carro: Skank; Oasis; tudo...

É melhor na praia: Jack Jhonson; Ana e o Mar - Teatro Mágico;

Gostaria de acordar: Cococoricó (kkkkk - Erecom Plamas...eita!);

Gostaria de dormir: Monbojó;

Gostaria de viajar: Jack Jonhson; Lulu Santos; infinita Rithway - Engenheiros do Hawaii; Vento Ventania - Biquini;

Gosto, e meus pais também: Zé e
Elba Ramalho; Luiz Gonzaga; Falamansa; Elis Regina; essa minha tia gosta também: "por que todo mundo precisa de alguém e eu preciiiso é de vocêê! pra comigo andar..." - Marcio Greyck

É melhor quando está acompanhado: Black Sabbaht (kkk)

Tema de um dos meus filmes favoritos: Lisbela - Los Hermanos; O Amor é Filme - Cordel do fogo encantado;

Me faz pensar na noite: nostaugica? Tim Maia; hoje em dia? Validuaté...; normal: Quanto tempo demora um mês - Biquini Cavadão;

Me faz querer estar sozinho: Legião, pq ngm mais aguenta ouvir, ao menos não admite...rs

Me faz sorrir: Falcão; Jessier Quirino;

Não é do meu "tipo" mas eu gosto: Beber, cair e levantar (...)

Posso cantar bem: sabendo a letra...

Gosto, mas é só instrumental: é muuuito dificil eu gostar de "só instrumental", mas, tem uma do Teatro Mágico que eu gosto, mas não lembro o nome...

Me faz lembrar alguém que eu já quis: Hoje a noite não tem luar - Legião; Chiclete com Banana; Quem de nós dois - Ana Carolina;

É antigoona, mas adoro: Chorando se foi - Beto Barbosa (?)

Para se cantar bêbado: qualquer coisa;

Para se dançar bêbado:
qualquer coisa; mas eu num bêbo, né?! rs

Queria ter a voz de: Elis Regina = Maria Rita;

Queria ter a história de: Chico Buarque; de uma tropicalista...

Descobertas mais recentes: Tiago Correia (POA); Trio Virgulino;

*o que é legal a gente pode fazer parecido, né?! rs
não pensei que ia dar tanto trabalho.
mas é claro que tem mais.........

Um comentário:

Unknown disse...

Aaaahhhhh... q diarinho legal!

descolado!