10.2.08

Dia de voar!

dia 8 de Fevereiro de 2008, foi um grande dia!
pra começar nos perdemos (a equipe da TV e eu...) na zona rural de teresina em busca do Parque Bom Futuro, onde o Gov ia "entregar" as chaves de umas casas pra uns moradores de lá. mas eles já moravam naquelas casas há meses! não entendo essas coisas! depois de uma hora, a "cerimônia" tava quase acabando... eu fiz a primeira pegunta pro Gov. sinpático o indiozinho! rs primeira vez que eu entrevistei ele na vida...
depois dessa estavamos uma hora atrazados pra segunda pauta que obóviamente caiu! mas valeu pq vi meu grande amigo Luciano! (o Morpheu! rs). vai se formar agora e tava tomando posse do concurso que passou. Parabéns Luu!
dái inventaram outra pauta na redação que ainda não tinha fundamento. lá, nós (graças à Maria Julia! rs. grande jornalista! rs) inventamos outra pauta e fomos falar com o pres da OAB. feito.
duas da tarde estava em casa. pra quatro estar de volta à TV. mas agora eu ia com um gosto maior! a reportagem era sobre ultraleves! marcada para cinco horas. tinhamos que correr contra o pôr do sol! Adoro isso!
só deu tempo de voar! tranquilo! não balança! mas faz muita zoada! meu primeiro vôo. mas ao subir uma coisa me deixou triste: sabe aquelas imagens de SãoPaulo que mostram na TV, de um céu cinza de poluição? pois é! Teresina não está muito diferente daquilo! eu só via fumaça! tudo encoberto! triste!
voando a mil pés.
o pouso bem tranquilo tbm! nem parecia que tinhamos saido do chão. Obrigada Comandante Rodrigo! rs
depois mais conversas rápidas pra poder entender como funciona esse "aero-desporte"! (rsrs)
sete horas tinhamos mais uma matéria. adivinha onde? o lugar onde mais vou pra fazer matérias! acho até que deve ser um record! rsrs Teatro João Paulo II! Mapas do corpo! vale a pena ir lá uma dia desses, o evento vai até dia 17. dia 14 tem Mono. e a partir de quarta feira você pode ir deixar o mapa do seu corpo estampado em qualquer parte do Teatro!

depois de sair do meu emprego, que como diz a Van, não dá trabalho...
(ela que pensa! é massa! mas, dá trabalho.)

ping pong - não levo o menor jeito! rs que o digam Guinho, Ti e Jaque!
casa? só três da manhã.

um grande dia!

Nenhum comentário: