24.1.08

Pelos Pátios Partidos em Festa!

Primeira noite do Lançamento do CD mais esperado do ano passado!

Pelos Pátios Partidos em Festa! (sim, num sei pq dois dias! só pra eu não poder ir no segundo...rs)
Ansiedade na chegada. Pensei que não ia lotar, mas é claro, isso foi só uma "duvidazinha" que foi logo esquecida logo antes de abrirem-se as cortinas. Sim! Havia cortinas! O palco era (d)o teatro 4 de setembro...

Primeira música: quem é que conseguia ficar sentada? Fomos pra lateral do palco.

Flach Back:

Cara, lembro que pra gente conseguir conhecer essa banda foi uma novela! Alguns amigos já tinham falado que era massa, aí, Vanessa e eu ficamos na pilha. Temos que conhecer essa banda! "Saber se presta mesmo."

Primeira tentativa: no bar do Churu. Quando a gente chegou no Balaio de Gato, eles tinham tocado, foram a primeira banda (coisa que aconteceu poucas vezes de lá pra cá – eles serem os primeiros a tocar...), mas a gente não desistiu!
Segunda tentativa: fomos ao salão de humor só pra ver se pegávamos esse show. Nesse dia aconteceu o contrário. Eles eram os últimos da noite. Mas não podíamos esperar por “razão de força maior” (rs). Aos “prantos” e pedidos de queremos ver essa bandaaaaa! Fomos embora.

Um tempo depois, se não me falha a memória que me resta:
Seu Churu proporcionou a realização do sonho. O show! Sabe qndo vc não sabe nenhuma música, mas sai derretendo e achando massa ter ficado na frente do palco, dançando e cantando! É! Cantando!
De lá pra cá, a frente do palco não é a mesma sem a gente! (pelo menos pra gente! rsrs)
Fim do flach back.


O que faz essa banda é a inteligência surreal dos músicos. A irreverência. O amor pelo que fazem. As músicas, Claro!!! E a alegria que todos eles passam, no sorriso do Quaresma, quando estamos em um “Lindo Show”!



Lindos Shows Inesquecíveis: Salão de Humor de 2007 (pq o de 2006, a gente perdeu... snif), no Piauí Pop 2007 e O Boca da Noite de 2007!!! E, é claro, a primeira noite do lançamento do CD! Perfeita!

Parabéns! Validuaté!!!

Agora é só esperar: Alegria Girar!!!



Obs.: Só faltou a terceira borboleta voando, pra gente junto ficar ainda mais bonito. Karlinha!

pq o Ti é a quarta borboleta, pra quem contou três e ficou se perguntando se eu tinha errado na conta...rs

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa!!! vai vim outro album esse ano? êita...

Hugo

Vanessa Mendonça disse...

minha vez.. bora atualizar, bora? hein? hein? pen pen pen pen!!!