13.1.08

premiere

é de teste!
só pra ver como vai ficar essa coisa esquisita que parece praga da net, que não pega por virus, mas por simpatia. nem todo mundo tem o que dizer, mesmo que tenha como. e há tantos outros que não divulgam tudo que tem pra dizer. o objetivo desse blog é saber a qual categoria de gente Dane_ly (pseudônimo anagramico) pertence. não espere seriedade, nem besteirol, nem fidelidade ao português correto...
só qro saber como é!
depois de muito tempo com Net à vontade. um abusogradativo deste mundo virtual que se abre num clique, mas é preciso saber onde clicar, pra deixar isso interessante ou um saco.
o que não vai faltar por aqui é paradoxo! pode crer! rs a unica certeza que tenho na vida é de que tudo é relativo, então...
outra coisa que tenho aprendido, na verdade, aprendi do meio pro fim do ano passado, foi que, como diria Ti, que diria Dane, que diria Van, que diria Foguinho (é! daquela novela - o Lazaro Ramos...) : "Quem tem amigo tem tudo!"
minhas outras 'aprendices' vocês vêm por aki, pq em 2008, mato uma vontade de ter blog, só espero que essa vontade viva tempo bastante pra deixar isso interessante, e não mate ele (o blog! não gosto de usar "o mesmo", acho orríve!) se morrer.
então inté!
Xêrus!

Um comentário:

Vanessa Mendonça disse...

aaaaaaaaaah, agora quem vai agoniar sou eu... bora atualizar aí, fia!!!