19.1.08

conversa de fim de noite...

Marcilio Costa diz:
cara, já não bastava a bugulelão...
hje eu vi q até a fran, no orkut dela, tem 'namorando'...
Dane-ly diz:
kkkkkkkkkk
aiaiai
Dane-ly diz:
no da buguelão tem?
Marcilio Costa diz:
tem sim.
Dane-ly diz:
ela tá apaixonada!
Marcilio Costa diz:
a buguelo ou a fran?
Dane-ly diz:
a buguelo
Marcilio Costa diz:
ah sim. parece q tá.
Marcilio Costa diz:
agora, a fran é q eu não tava sabendo. deve ser de piripiri. o eduardo diz q ela só pega os cara de piripiri, pq lá ela é de fora. rs...
Dane-ly diz:
kkkkkkkkkkkk
eu tbm num sabia, mas acho que ele é daki.
Marcilio Costa diz:
é? só falta ser da prefeitura tb. rs
Dane-ly diz:
kkkkk é bem provável, pelas últimas histórias que andei ouvindo...
Dane-ly diz:
eita prefeitura boa rapazz
faz praça, meio de rua, canteiro
e arranja namorado!
kkkkkkk
Marcilio Costa diz:
acho q é mais arranjar namorado mesmo...rs

A fran entra no msn e confirma: o namorado é mesmo da Prefeitura!

Marcilio Costa diz:
sério?
Dane-ly diz:
é!

*** Em tempo: A fran, acabou de falar arrazada (...grh kkkkk) que acabou de acabar o namoro. Hoje!

FrAn.... diz:
talvez eu tenha terminado por causa do estágio, na prefeitura, q tbm acabou.

Um comentário:

Rafael Campos disse...

huahauhauhauhahuahua

adoro quando o msn rende!!