21.1.08

Foi hoje!

No dia 21 de Janeiro de 2008.
Eu desci da ponte da Frei Serafim de Rapel!!!

Quase oito da noite! depois de gravar as sonoras, tava tudo bem, até então o Francimar, meu cinegrafista, tinha dito que eu não ia... (tinha outra pauta depois! o lançamento de um livro. até ganhei um - Raimunda Raimunda)

Sim! mas aí...

Eu disse: vamos subir!
E eles: simbora!

(Eles: Luciano Uchoa e Marcos Carvalho - Cânion Esporte de Aventura!)

nessa hora eu já sabia! ia descer!

gravei algumas coisas... - kkk. saiu na boa! quase de prima, sem nervosismo nenhum.
mas acho que não vai ao ar! kkkkk

Marcos me deu um curso relampago de dois minutos (ou quase isso... rs) e eu já tava com um pé em cima do "guard rayol" (sei lá como é o nome daquilo! A Beirada da Ponte!)
olhei pra baixo: mato! - entre o rio Poty e a Av. Raul Lopes. - passei o outro pé!

- Agora me dou conta do que eu fiz! kkk. mas se eu tivesse parado pra pensar, não teria descido! -

de frente pra ponte: "Não dobre os joelhos!", Marcos disse.

ainda tentei, duas vezes, ficar de cabeça pra baixo, mas o máximo que eu conseguia era um "quase deitar"... rsrsr

Cara, se naquela ponte baixinha (12m), no escuro (noite - Lua Cheia, mas tava meio nublado...), foi aquele visual! Essa emoção! imagina!

Quero Mais!!!


(detalhe: isso tudo de salto alto, camisa e calça "social"! kkk - quem quizer conferir a matéria vai ao ar esta terça no Esporte Antares, canal 2. dez pro meio dia.)

Nenhum comentário: