24.1.08

desejos de ano novo:

meu aniversário tá chegando e eu só queria um pátio partido, com um mar de pano azul; sem chuva na minha festa, a não ser que ela venha cheia de amores feitos de relâmpagos inventados na escuridão; um vestido estampado com uma fita brilhosa, que mesmo sendo um bicho do mato, prometo que vou usar! o céu dentro do coração; uma cola super potente pra juntar tudo numa coisa só! ver as goteiras do telhado de Deus, sem ser através das estrelas no telhado meu; andar pelo chovisco no clarão de um corisco só pra me sentir feliz; sempre: a gente junto, muito bonito!porque deus é movimento e mistura. e eu: zen budista muçulmana rastafári punk hippie anarquista um orixá pop me conecto à world wide web pra...
... ter a certeza de que Ele olha pra Mim, quando Ela é.
e no fim: quero o sol na minha mão pro dia descançar!

Nenhum comentário: