16.2.08

coisas de amor

é impressionante como existe uma pessoa no mundo que tem o dom, nato, de me fazer chorar! chorar por todos os motivos (nem sempre todos ao mesmo tempo, mas sempre mais que um!) que podem levar as lágrimas a saltarem dos olhos para uma viagem sem volta. amor, dor, revolta, decepção, angustia, dúvida, felicidade, carinho... quando o conheci ele era a maior pessoa eu poderia conhecer. forte, inteligente, tudo que fazia era pra me ver sorrir. com o passar do tempo ele era a pessoa que eu mais gostava. tudo que ele falava era o certo, não dava pra discordar. sabe quendo você é fã de alguém, só por ele ser quem é? às veses ele vacila é claro, mas vc acaba relevando... até que um dia o vacilo é grande de mais pra você suportar. daí vêm as brigas. no nosso caso, primeiro veio a indiferença. pra mim, era como se nada tivesse acontecendo. talvês a fraquesa não deixasse eu argumentar, buscar os motivos para saber porque ele agia daquele jeito. o tempo passou. devagar, fui percebendo que não adiantava ficar calada. começei a perguntar. não consegui muito. brigas, discussões, troca de farpas, muuita coisa aconteceu. algumas discussões eram tão sérias que cheguei a achar, sinceramente, que não havia mais amor ali.
aí, ele chega, bebe, pede desculpa, diz que me ama, me lembra das coisas que vivemos, que eu só tenho a ele e ele só tem a mim...
sei que ele estava bêbado, mas ele tbm diz isso sóbrio. é muuuito mais dificil, mas diz. de qualquer forma bêbados não mentem (né Van?!)
eu sei que é verdade!
eu sou apaixonada por ele! e como ouvi essa semana, na paixão, convivem: amor e ódio.
aqui, bem mais amor, com certeza!
.
.
.
.
.
;
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Também Te Amo Pai!!!





(e lá vem elas, de novo, molhar meu rosto...)

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkk... eu ainda até hj tenho medo desse rapaz