1.4.08

1° de abril

como esse dia mexe com a imaginação das pessoas.......
kkkkkkkkk
faz tempo que não pegava ninguém. que eu me lembre nunca gostei das brincadeiras feitas nesse dia. também nunca gostei de mentiras. e isso é uma verdade! rs. meus amigos sabem que não costumo mentir. talvês por isso eles tenham caido logo na mentira que contei pra eles hj...
tenho amigas que mesmo com uma sala cheia de mulheres vem perguntar a mim se estão bonitas, logo eu que não sou boa de perceber essas coisas... e ainda complementam a pergunta básica: "como estou?", com um (dizendo pras outras): "eu sei que ela não mente!". como é que mente desse jeito? rs nem sempre elas ficam felizes com a resposta, mas... fazer o quê? e é claro que isso é só um exemplo. um exemplo bem delicado, em se tratando de beleza, e principalmente, de mulheres. rs
é. peguei meus amigos hoje. eles não gostaram muito da brincadeira. a Karlinha coitada, disse até que a pressão stava baixando...rs mas eu peguei pesado mesmo foi com o Hugo...kkkkkk fica com raiva naum Guinho! rs. Van, você me perdoa né? (ela: "não fale mais comigo!")
mas tudo isso tem uma origem: primos que têm muita intimidade... eu amo um primo que mora longe, o Ígor. a gente se fala muito. e hoje ele me veio com uma história...fiquei louca. tava até tentando ligar pra ele. mas o Cel. dele é incomunicável. rs. então um outro e-mail chegou contando que era mentira de 1° de abril! ele, claro, morreu de rir. eu sorri... fiquei injuriada! mas não podia deixar a corrente se quebrar. uma volta à infância foi bem vinda agora! rs
mas que mentira inventar?


ah! a imaginação humana...

ah! a minha imaginação!!!
rsrs

sobre mentiras: além de não gostar de inventá-las, percebo logo qndo elas me são dirigidas. claro, que algumas pessoas são mais esperientes nessa área e podem até enganar. também, não sou vidente...rs. prefiro a verdade. a verdade é legal! não mata ninguém...rs.
além da verdade, adoro a sutileza! e as duas combinadas são perfeitas.



aos meus amigos:
...Amores, é brincadeira!

Ígor, já te perdoei! e nem venha que vc não me pega de novo! kkk
Vai Karlinha! continue a perpetuar a mentira que é permitida por um dia.

e apenas no 1° de abril!


(adendo: desculpa Joelsonzinho! e Ti também - mas o Ti num teve nem graça! ele nem se aperreou...ave! kkk)

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha prima maravilhosa, me diga se esse seu perdão tambem faz parte do 1 de abril??? Ta vendo ai como foi boa e saudável a brincadeira, até virou assunto para o blog! Xêro pra você.

Unknown disse...

rum deixa eu te ver