27.4.08

Saudade!

Já que ele não me ouve... (deve ser porque São Luis é muito longe...)

eu digo: tenho saudades dos Textos do Nel!
desde qeu ele deixou de ter orkut e eu não posso mais entrar no msn de manhã os blogs seriam nossa unica forma de comunicação.

só pra vcs terem uma noção do que ele escreve, peço:

volte a escrever e...
...Licença, Nel!

"Dados, Papéis e Signos

Tudo está parando, eu sei. Até parei de repetir frases únicas. Também acho que não preciso ler para saber quem nunca serei ou o que sempre abominarei. Leio para ter o que desconversar ao lado de alguém que reclama do calor. Se bem ando pensando com clareza, sem licença poética, é claro, estou comprometido até o último rastro de testosterona. Orgulho-me em ser um animal deuterostômio o qual desenvolve seu metabolismo a partir do ânus. Suponho que este seja o motivo da maior farsa da ciência: a inteligência humana como fator fundamental da premissa evolutiva. Amanhã outra alma desconhecerá a sua criatura e se submeterá a ela, depois cairá em estado de escravidão mórbida. Que ironia! A conta das sessões com o terapeuta está me deixando louco. Então vem uma cadeia alimentar e me prende, logo em seguida aparece uma rede de televisão para me embalar. Tem alguém querendo que eu pegue no sono. Hipnotizado já estou, só não quero incomodar o vizinho com comentários em tom pastel. Por essas e por outras, vida de criança é tão supimpa. Eu não quero crescer pra ficar inteligente e, por conseguinte, descontar a burrice em terceiros, apesar de ter poucas escolhas. Crescer é emburricar, antes a minha caixa de lápis de giz de cera. O que é, achas que sou deveras incapaz de escrever isso tudo? Vou contar pra minha mãe! Se importa de tirar a sua moral da frente do meu velocípede?"

in http://www.muitomaia.blogspot.com/


Xêru Nel - Muito Maia!!!!!!!!!!!!!!

e já que stou falando dos meus amigos ludovicenses...
o blog da ludo-carioca Milinha tbm é muito bom! rsrs
http://www.chavescamila.blogspot.com

Um comentário:

dane_ly disse...

Êêêê!!!!
ele me ouviuuu!!!!!!!!
rsrs
Xêrus!